29.03.2016 | Delícia de Crepe

21.03.2016 | Empresário abre franquia do Creps em Natal

O Creps saiu na última edição da Revista Degust, anunciando mais uma unidade: agora em Natal/RN.

Estamos muito felizes com o este crescimento e as novas parcerias que estamos conquistando ao longo desta história.
Vejam a matéria completa: Aqui

Fonte: Revista Degust

02.10.2015 | Promoção Creps Rio na sua casa!

 
 
 Promoção Creps Rio na sua casa!
 
 
 
O Creps Rio de Janeiro está realizando uma ação especial para quem mora na cidade maravilhosa.
O objetivo é dar um empurrãozinho para você que quer festejar a vida ao lado dos amigos.
 
 
Veja como é simples: 
 

1 - Em uma unidade Creps, escolha seu produto e ingredientes preferidos;

2 - Poste uma foto do seu prato no Instagram;

3 - Use a hashtag #CrepsRioNaSuaCasa e marque 3 amigos que não podem faltar em sua festa.

A foto mais criativa ganhará o prêmio e o vencedor será divulgado no dia 06/11. Participe!

Obs.: para concorrer, os participantes devem ser seguidores do perfil @CrepsBr no Instagram.

REGULAMENTO:

1. DO CONCURSO CULTURAL “CREPS RIO NA SUA CASA”
 
1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, realizado entre os seguidores do Creps no Instagram, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vinculado ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, que possa ser realizado pelo CrepsBrasil.


1.1. Poderão participar do concurso quaisquer interessados maiores de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei, por seus responsáveis legais, desde que residentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ.


1.2. É VEDADA a participação de funcionários e parceiros da Creps Brasil.


 

2.  DA PARTICIPAÇÃO


 
 2.1. O Concurso Cultural “Creps Rio na sua casa” será realizado no período de 05 a 31 de outubro de 2015, da seguinte forma:


2.1.2. O participante precisa ir até uma das unidades Creps na cidade do Rio de Janeiro e postar uma foto de seu prato no Instagram. Obrigatório mencionar a hashtag #CrepsRioNaSuaCasa;


2.1.2 O Instagram precisa ser aberto e o participante terá que marcar "3 amigos que não podem faltar em sua festa";


2.1.3. Para concorrer, os participantes devem ser seguidores do perfil @CrepsBr no Instagram;


2.1.4. O Creps não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas. A informação de dados falsos ou fotos não próprias – com conteúdo explícito ou de mau gosto - implica em eliminação do concurso;


2.1.5. Somente serão aceitas as fotos feitas segundo as condições aqui descritas. As publicações que não estiverem de acordo com o regulamento ou postadas em qualquer outra mídia que não seja o Instagram serão desconsideradas;


2.1.6.  Os participantes podem participar com quantas fotos quiserem, desde que em cada foto tenha marcado o nome de três amigos.
 
3. DA PREMIAÇÃO
 
3.1 O vencedor deverá residir na cidade do Rio de Janeiro e ganhará uma festa realizada pelo Creps RJ para 20 convidados.


3.2 O vencedor deverá entrar em contato com o perfil @CrepsBr no Direct do Instagram, passar seus dados para que a organização do concurso possa viabilizar a entrega da premiação.  


3.3 O Evento terá o limite de 5 horas com consumo ilimitado de crepes para o ganhador e 20 convidados.


3.4 O prêmio se caracteriza com o auxilio de 1 crepeiro + 1 monitor da equipe Creps.


3.4 Equipamentos de responsabilidade da equipe Creps: Crepeiras Simples modelo MPED 110 volts;  Vasilhame completo para exposição dos ingredientes e produtos e Utensílio necessários para confecção dos crepes. Demais itens necessários, devem ser fornecidos pelo cliente.


3.5 Os produtos inclusos na promoção são: Mini crepe doce e Mini crepe salgado.


3.6 Os ingredientes disponíveis para escolha do ganhador são: 
Salgados (até 10 opções):


Mussarela, Azeitona verde, Bacon, Calabresa, Carne de Panela, Cebola, Cenoura, Cheddar, Frango Desfiado, Tomate, Alho Poró, Parmesão, Peito de Peru, Pepperoni, Pernil Desfiado, Presunto, Requeijão, Milho e Salsicha c/Molho.
Doces (até 5 opções):
Morango, Banana, Brigadeiro, Brigadeiro Branco, Doce de Leite, Chocolate ao leite, Goiabada e Creme de Avelã.


3.7 Opcionais inclusos: 


Granulado, Castanha de Caju Moída, Pimenta Calabresa, Canela, Orégano, Manjericão, Sorvete de Creme, Molho de Tomate e Molho Branco.

4.  DA SELEÇÃO DO VENCEDOR
 
4.1. Um júri formado por colaboradores do Creps Rio escolherá a foto mais criativa e que tiver cumprindo as exigências previstas no item 2.1.2. 


4.2 O nome e a foto do vencedor do concurso será divulgado no Instagram @CrepsBrl no dia 6 de novembro de 2015.


4.3. O vencedor deverá entrar em contato através do Direct do Instagram para que possam ser combinados os detalhes da entrega da premiação.


4.4. A data da festa deve ser informada ao Creps Rio com antecedência, estando sujeita a aprovação.
4.5 O evento deverá ser realizado dentro das áreas atendidas pelo Creps Rio.


5.  CONSIDERAÇÕES GERAIS
 
5.1 Os participantes do concurso cultural, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.


5.2 O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas no Creps Rio, bem como em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação.


5.3 Os participantes autorizam o uso das fotos participantes em eventuais postagens do Creps Brasil em suas respectivas mídias sociais. 


5.3 Os participantes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pelo Creps Rio.


5.4 Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação dos escolhidos devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do Creps Rio ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O Creps Rio envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados pelas mídias sociais e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.


5.O Creps Rio, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças.
5.6 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do Creps Rio, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.


5.7 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo.

 

5.8 O Instagram do Creps Brasil estará disponível para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento.

26.05.2015 | Creps traz novo mix de produtos aos clientes.

"Tapioca, Sucos Naturais, Waffle e Crepe Salada são algumas das opções para uma refeição saborosa e saudável

Para deixar a estação mais gostosa do ano ainda melhor, a rede CREPS inova em seu cardápio e traz novidades especiais para o Outono. O fast food de crepes apresenta novos produtos que prometem agradar aos mais diversos paladares. Tapiocas, waffles, crepes salada, sorvetes artesanais (chocolate, morango, creme e doce de leite), milk-shakes (flocos com chocolate e avelã, morango, chocolate e doce de leite) e sucos naturais (mais de dez sabores para o cliente montar ao seu gosto) serão os protagonistas do cardápio para quem busca uma alimentação leve, gostosa e rápida na hora do almoço, lanche ou jantar.

Seguindo o conceito da marca, também será possível personalizar os novos produtos crepe salada, waffle ou tapioca — de massa fininha e crocante— escolhendo entre mais de 40 opções de recheios (proteínas, legumes, verduras, grãos, temperos ou doces), além dos seguintes molhos: branco, tomate e misto.

O cliente também poderá montar o seu suco natural do seu jeito, selecionando duas frutas dentre as mais de dez opções no cardápio, deixando a sua refeição ainda mais refrescante. Para deixar os seus doces ainda mais gostosos, o comensal poderá adicionar sorvetes artesanais e também transformar em um delicioso milk-shake crocante!

O lançamento do novo cardápio dá continuidade à estratégia da marca de diversificação, que tem como objetivo estimular o aumento da frequência dos clientes em qualquer momento do dia.

A expectativa, segundo o sócio fundador da rede, Rodrigo Cataldi, é que as novidades venham a representar 25 % dos pedidos do menu e incrementem em 20% as vendas ainda no primeiro semestre.

Os novos produtos podem ser encontrados em todas as unidades da rede pelo Brasil."

Matéria original do site Portal Fator Brasil, no link. 

21.05.2015 | Creps busca novos franqueados em algumas regiões do Brasil.

Rede mira na expansão dos negócios para abrir mais unidades pelo país 

Adquirir uma unidade da rede CREPS, a maior creperia de fast food  do Brasil, é sempre algo muito almejado por qualquer empreendedor. Pensando nisso, a marca busca novos franqueados para potencializar seus negócios em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Teresina e Belém. 

Com 29 lojas em operação, o CREPS projeta abrir mais 26 unidades pelo Brasil até dezembro. As capitais de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, São Luís, Recife e João Pessoa serão as mais contempladas com as aberturas da rede. Até 2016, a previsão é que 75 unidades estejam operando em todo o país. 

 - O plano de expansão está muito agressivo e a nossa ideia é levar o conceito do negócio para todas as cidades do Brasil através dos nossos franqueados. A rede está crescendo de maneira estruturada, em praças maturadas de shoppings. A margem do negócio é boa e traz uma rentabilidade e um retorno rápido - afirma a gerente de expansão Patrícia Diniz do CREPS. (...)

 

Para ler a matéria completa no site, clique aqui.  ou aqui.