21.05.2015 | Creps busca novos franqueados em algumas regiões do Brasil.

Rede mira na expansão dos negócios para abrir mais unidades pelo país 

Adquirir uma unidade da rede CREPS, a maior creperia de fast food  do Brasil, é sempre algo muito almejado por qualquer empreendedor. Pensando nisso, a marca busca novos franqueados para potencializar seus negócios em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Teresina e Belém. 

Com 29 lojas em operação, o CREPS projeta abrir mais 26 unidades pelo Brasil até dezembro. As capitais de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, São Luís, Recife e João Pessoa serão as mais contempladas com as aberturas da rede. Até 2016, a previsão é que 75 unidades estejam operando em todo o país. 

 - O plano de expansão está muito agressivo e a nossa ideia é levar o conceito do negócio para todas as cidades do Brasil através dos nossos franqueados. A rede está crescendo de maneira estruturada, em praças maturadas de shoppings. A margem do negócio é boa e traz uma rentabilidade e um retorno rápido - afirma a gerente de expansão Patrícia Diniz do CREPS. (...)

 

Para ler a matéria completa no site, clique aqui.  ou aqui.