05.08.2015 | A versatilidade do frango na alimentação

Uma carne cheia de proteínas e com baixa quantidade de gorduras saturadas. É difícil achar alguém que não goste da carne de frango, um ingrediente versátil e de grande valor nutricional. Afinal, o frango consegue unir sabor, praticidade e saúde: é fonte de vitaminas do complexo b, ferro e fósforo.

Para quem procura uma refeição leve, o frango grelhado é a pedida. Aos que estão na academia, o frango e suas propriedades são aliados no desenvolvimento dos músculos. E mesmo se o objetivo for apenas variar o cardápio, os diversos modos de preparo tornam o frango base para muitas receitas.

A simples mudança da carne vermelha para o frango tem outras vantagens, como a redução de gorduras e do colesterol ruim, e também leva a uma melhor digestão. Incluí-lo na rotina deixa a sua dieta mais saudável.

Se todos os motivos ainda não são suficientes para você aumentar a quantidade de frango na sua alimentação, aí vai mais um: é delicioso! E no Creps você adiciona frango ao seu crepe e combina com os ingredientes que você preferir. Do seu jeito.